sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu confesso!

Já dormi com você em meus braços e acordei sobressaltada.
Já passei uma noite inteirinha em claro tentando descobrir o botãozinho que podia apertar para você finalmente dormir.
Já me vi calma em situações limite porque não queria te assustar,
e quis voltar para casa, desmarcar todos os meus compromissos só porque você relutou em entrar na escola.
Já me desesperei por não saber o porquê do choro, e me esforcei para ser o motivo do riso só para te ver feliz.
Ja me peguei engatinhando pela casa, me largando no chão, dançando como uma doidinha, rindo de me escangalhar.
É tanta, mas tanta felicidade a transbordar que já não conheço os limites de mim.
Aos poucos reaprendo a contar histórias, a me espantar, a reconhecer que ainda há muito a aprender e alguma coisa a ensinar.
Como pode ser leve a vida. Basta ver outra vida nova e fresca para se surpreender.

Um comentário:

  1. Geiza,
    Esta não é apenas uma "Verdade da Alma", mas a tradução do que brota do "Fundo da Alma".
    Parabéns. Você é uma mãe muito especial.
    Bjs, Raimar

    ResponderExcluir